domingo, 24 de agosto de 2008

Jardim de São Cristóvão

O nosso jardim de São Cristóvão está cada vez mais infestado de pardais. Durante a noite, chegam aos milhares à procura de um sítio seguro para pernoitar. Até aqui tudo bem, não fosse o estado lastimável que fica o jardim. A fotografia acima demonstra apenas um banco, mas posso garantir que o resto do jardim encontra-se em igual estado. Durante o dia não se avista qualquer pardal, pelo que podemos passear à vontade, se bem que, se quiser sentar-se já vai ter problemas, pois os bancos encontram-se no estado que se vê. Apesar de os funcionários da Junta de Freguesia de São Cristóvão limparem os referidos bancos algumas vezes, é claro que no dia seguinte já se encontram novamente no mesmo estado. É claro que os animais têm o direito à vida, tal como nós, mas julgo que já vai sendo tempo de alguém tomar medidas em relação a este problema, pois além da sujidade, também temos o cheiro não muito agradável, principalmente de manhã e não sei até que ponto os seus excrementos poderão ser prejudiciais para o jardim e até para a saúde pública. Também sei que para se fazer alguma coisa legalmente, deve ser preciso dar muitas voltas, mas alguma solução se deve arranjar. Mas para já, aqui fica o aviso, se pretender passear no jardim de São Cristóvão à noite, não se esqueça de levar o chapéu de chuva ou uma “farda de oleado”, senão corre o risco de levar com uma verdadeira chuva de m...

10 comentários:

Anônimo disse...

Bendita terra de cagões! tb quem passa o tempo no jardim pouco mais faz k cagar sentenças sobre os outros que realmente fazem alguma coisa, mas como no meio de tanta merda apareceu alguem k já la nao cabia resolveu criar um blog!
Ass: o anti-coninhas anónimas!

Anônimo disse...

Boa Tarde,
Amigo Sancristovense acho que devias eliminar os comentários com conteúdos ofensivos, ordinários e malcriados. Para bem do blog.



PS- elimina também este depois de eliminares o de cima.

sancristovense disse...

Caro Zé, não vou eliminar nenhum comentário, pois como sempre disse acredito na liberdade de expressão mesmo que seja anónimamente.
Para além disso, sempre dá para nos rirmos um pouco com estes comentários, pelo menos eu fartei-me de rir. Pois para além de este senhor(a), não dizer nada, nem explicar nada do que diz, ainda perde tempo a ler este blogue. E como se isso não bastasse, ainda se ofende a ele próprio assinando o comentário da forma que se pode ler, ou seja, também ele anónimo...
Dispara em todas as direcções sem se perceber onde quer acertar. Deve estar frustrado com a sua vida. Tenho pena, e espero que melhor.
Continuem, digam o que lhes vai na alma, de preferência sem conteúdos ofensivos e ordinários, mas isso é claro que depende da cabeça de cada um.

Um abraço.

Anônimo disse...

Bem dito sim senhor...

Anônimo disse...

A liberdade de expressão deve ser moderada, qualquer comentário que seja racista, xenófobo, injurioso ou malcriado, deve, na minha opinião ser eliminado.

Anônimo disse...

mas quem e k e este ze k n diz nd de jeito... se ele acha k os comentarios sao ordinario i ofensivos entao ele k n us venha ler

Anônimo disse...

Primeiro aprende a escrever português, depois convêm saber ler e interpretar aquilo que os outros escrevem, caso contrario passamos por otários.
Só tens desculpa se fores um puto de 6/7 anos… cresce e aparece.

Anônimo disse...

tao i nas nalgas n???!!!! isto e para u ze (gay)

Anônimo disse...

gostaria de saber como irao dormir os passaros pois arrencaram uma das camas preferidas deles

Anônimo disse...

Hó "anti-coninhas anonimas" se te estas a referir aos idosos informo.te que eles ja trabalharam muito para sustentar xulos como tu.

Ass: comentador