sábado, 24 de outubro de 2009

Instalação da Assembleia de Freguesia de São Cristóvão

Vai realizar-se no próximo sábado dia 31 de Outubro, pelas 21 horas, a instalação da Assembleia de Freguesia de São Cristóvão, no salão polivalente da Junta de Freguesia de São Cristóvão. Será nesta Assembleia de Freguesia que os novos membro eleitos irão tomar posse. Também no mesmo dia, mas pelas 15 horas, irá decorrer no Cine-Teatro Curvo Semedo em Montemor-o-Novo, a Sessão Solene da tomada de posse dos Eleitos na Assembleia Municipal e na Câmara Municipal de Montemor-o-Novo. Depois de tantas pessoas aqui terem demonstrado o seu interesse por esta freguesia e pelo concelho, deixo aqui o convite e o apelo para participarem nestas duas iniciativas. Aproveito para agradecer à Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, o convite que me foi endereçado.

22 comentários:

Anônimo disse...

Concordo consigo e seria bem interessante que nós todos que aqui escrevemos lá podessemos estar.
Eu só não estarei presente se me surgir algum imprevisto.
Até sábado no polivalente da Junta de Freguesia.

Anônimo disse...

Só vou se houver porco no espeto e tinto do bom.

o tascas

Anônimo disse...

Quero ver quantas pessoas é vão aparecer...

Anônimo disse...

Eu gostaria de estar lá na companhia de todos os que aqui escrevem, a não ser que haja muita gente a assinar com vários pseudónimos...
Mas os que não forem, deixam de ter credibilidade para falar. porque é a participar que se ganha o direito à opinião, digo eu...

Anônimo disse...

parece que já não têm tempo para vir aqui comentar nada, só lhes interessava dizer mal e achincaclhar os que concorreram à Junta.
Deixo aqui uma pergunta e se alguém me puder ajudar eu agradeço:
O que é feito do pessoal que concorreu pelo PSD?
De um momento para o outro deixei de os ver na sede do PSD e à do Baldiano!

Unknown disse...

conseguiram marcar isso para a hora do jogo Braga-Benfica, depois admirem-se de terem a casa ás moscas. E escusam de vir com conversas do tipo "o que é mais importante a bola ou a aldeia...".

O importante é que vá pouca gente para o barunho não ser muito, não é senhores da junta?

Anônimo disse...

Sr. Zé:
Se não quer ir, não é obrigado.
Mas deve ser dificil marcar, o que quer que seja, sem coincidir com um jogo de futebol.
Se não fosse o benfica era o sporting ou o porto...
Eu sou benfiquista, e estou a adorar ver o benfica a jogar este ano, e não faço falta nenhuma na tomada de posse dos eleitos, mas no entanto vou tentar estar lá. Não vou deixar de fazer o que me apetece por causa de um jogo de futebol.
Se a si lhe apetece ver o jogo, faça-o, é uma escolha sua. A vida é isso mesmo. Escolhas.
O que não consigo compreender é você dizer:

"E escusam de vir com conversas do tipo "o que é mais importante a bola ou a aldeia...".

Quanto a mim é mesmo isso que se trata. Neste caso escolhe-se o que achamos mais importante...
Eu escolho a tomada de posse e você escolhe a bola.
Somos livres de escolher aquilo que queremos.
Quanto ao que diz a seguir:

"O importante é que vá pouca gente para o barunho não ser muito, não é senhores da junta?"

Qual barulho? Aquilo é uma cerimónia de tomada de posse dos eleitos!
Nem sequer pode haver intervenção do publico, por isso não percebo.
Acho que se trata apenas de mais uma "teoria da conspiração" da sua parte...

Já agora o GUSS vai realizar um baile na mesma noite, será que foi marcado de propósito...?

Um abraço.

Trinca-Espinhas

Anônimo disse...

Lá estão sempre a dar sempre a desculpa da bola.

Anônimo disse...

Trinca-Espinhas, você tirou-me a vontade de escrever mas pelo bom sentido, é que era para escrever o mesmo mas com outras palavras.
Zé, quando o edital foi publicado ainda não se sabia a que horas era o tal jogo de futebol e acredito se o "meu" ou possivelmente "nosso" S.L.Benfica não estivesse a jogar tão bem, provavelmente você até se estava pouco borrifando para o jogo com o S.C. de Braga.
Tal como o Trinca-Espinha disse, é uma escolha pessoal e numa tomada de posse não há intervenções nenhumas e não se vão tomar decisões, esta Assembleia de Freguesia serve para formar o Executivo da Junta de Freguesia e a respectiva Assembleia de Freguesia de São Cristóvã.

Anônimo disse...

Por isto tudo o que aqui se passa é que não irei estar em nada, uma escolha minha, irei antes ver um belo filme ao cinema.
Política interessa-me, mas sinceramente não tenho paciência para cerimónias de tomadas de posse; bola gosto, mas o meu Sporting está de mal a pior e não vou ver mais um massacre da equipa do JJ; e os bailes na sociedade já nada me dizem, pois é mais uma forma de gastar o dinheiro que a sociedade não tem e ficar a ver um salão de baile às moscas!

Anônimo disse...

ZÉ, A UNICA PESSOA QUE DIZ QUE AS COISAS DA JUNTA ESTÃO AS MOSCAS ÉS TU, ISSO PORQUE NUNCA PODES IR A NADA, PORTANTO SE QUERES QUE AS COISAS NESTE PAÍS FUNCIONEM EM VIRTUDE DA TUA VONTADE ACORDA...SE OLHARES A TUA VOLTA O MUNDO É MUITO MAIS QUE O TEU UMBIGO...

Anônimo disse...

realmente....... De que interessa lá estar se não podemos opinar sobre nada!!!????
Já sabemos quem sõo os que vão assinar os papeis.......
Se preferem ver o benfica, também não perdem nada em faltar á tomada de posse da nova assembleia de freguesia...
A unica coisa que se pede, e agora passadas as eleições é que façam tudo o que prometeram, e tentem fazer com que são cristovão tenha uma forma ou maneira de atrair investimentos para a aldeia.
Tanto a CDU como o PDS, apresentaram na pre-campanha, no programa eleitoral a tentativa de fixação de jovens na aldeia, atraves de loteamento de terrenos. Se agora podem trabalhar em conjunto, nas futuras assembleias, é altura de fazer por isso... Olhem o caso das Silveiras e o que se consegui naquele bairro novo.....

O Baralhista

Anônimo disse...

Haja quem queira negociar terrenos com as entidades competentes, leia-se Junta de Freguesia e Câmara municipal.

Anônimo disse...

epá, tira mas é os cotovelos do capslock...

Anônimo disse...

Estamos entregues aos bichos!
O "meu" PSD nem foi capaz de apresentar uma proposta de lista para a constituição do executivo da Junta nem para a mesa da Assembleia de Freguesia.
UMA VERGONHA O QUE LÁ FORAM FAZER.

Anônimo disse...

Porque é que haveriam de apresentar uma lista, se até votaram a favor da lista da CDU...
Vergonhoso...

Anônimo disse...

Mas quuando vi o Mário enrar coma aquela pastinha, ainda pensei que iria tirar algum coelho da pasta (entenda-se uma lista).
Mas não, foi só show-off e para o estilo, qual estilo não sei!

Anônimo disse...

Bom dia em relação ao comentário em que diz "O MEU PSD" sempre podia ser mais discreto, pois segundo o que já ouvi dizer por fonte segura é que a oposição vai dar algum trabalho nas próximas assembleias. Também não vejo nessecidade de uma lista alternativa pois qualquer uma serve. Ao menos estes elementos tomaram posse, e estão prontos para zelar pelos interesses da aldeia ao contrário destes montes de merda que só sabem criticar.

Anônimo disse...

Meus amigos lá estão vocês a desvalorizar outra vez, não tomam posse é porque não tomam, se vão à tomada de posse é porque não se opoêm, afinal qual é o problema?
Com gente tão esperta em São Cristóvão do que é que estão à espera, força para daqui a 4 anos.Digo mais não gosto de alguns elementos da lista do psd mas existem lá pessoas mais inteligentes do que aquilo que vocês pensam. Não entrem por aí mas sim no dialogo, e na boa vontade de todos nós, não sejam crianças, utilizem o blog para coisas importantes.

Anônimo disse...

Um senhor de um comentário diz "VERGONHOSO" eu pessoalmente acho mais vergonhoso passar o dia sem trabalhar,passear de bicicleta, viver às custas dos pais e avós à espera de uma oportunidade, mas infelizmente não podemos ir todos para lá.
Vamos trabalhar mais e melhor e deixar de criticar tanto os outros
Já noutro tempo se dizia:SE TENS INVEJA DO MEU VIVER TRABALHA MALANDRO

Anônimo disse...

Oxalá apresentem trabalho e óptimas ideias, daquelas que sejam possíveis realizar e totamente realistas, pois foi para isso que foram eleitos.
Agora por favor não me venham com as ideias estapafurdias que alguns têm!

Anônimo disse...

Anónimo de 2 de Novembro de 2009 15:58:

Quando escrevi a palavra "Vergonhoso", referia-me à atitude que os representantes da lista do PSD tivera ao votar favorávelmente à lista da CDU e não à vida pessoal dessas mesmas pessoas.
No minimo teriam votado em branco, mas enfim...
Agora o senhor diz:
"acho mais vergonhoso passar o dia sem trabalhar,passear de bicicleta, viver às custas dos pais e avós à espera de uma oportunidade, mas infelizmente não podemos ir todos para lá."
A isso não se chama vergonha, chama-se desemprego, espero que o senhor nunca saiba o que isso é.
Quanto ao passear de bicicleta, acho bem, é ecológico, não incomoda ninguém e faz bem à saúde. Ao contrário de outros que passam os dias a andar de jipes, carros e carrinhas, a gastar combustivel e a fazer poluição. E outros a cavalo para sujar as ruas de merda.
Por fim diz;
"Vamos trabalhar mais e melhor e deixar de criticar tanto os outros"
É caso para dizer:
"Faz o que eu te digo, não faças o que eu faço"
Pois foi exactamente o que você veio aqui fazer.
Já agora, eu não tenho inveja do seu viver, tenho apenas pena...