domingo, 4 de outubro de 2009

Programa Eleitoral da CDU

Depois de já ter aqui apresentado a lista da CDU candidata à Assembleia de Freguesia de São Cristóvão, deixo agora, o programa eleitoral proposto pelo mesmo partido para a Freguesia de São Cristóvão.
Para melhor visualização clique na imagem.

24 comentários:

Anônimo disse...

Acredito mesmo nisso tudo... Este ano CDU está fazer um esforço, será porque tem medo, votem na mudança, meu voto de certeza que não vai pra eles...

Anônimo disse...

Boa noite, nem o meu! Mas gostava que me esclarecessem algumas dúvidas.O que querem dizer com mais appio social? será apoio á ISPS que criticaram no programa do PSD? Recuperação de habitação vaga e devoluta mas isto traduzido em linguagem comum quer dizer o quê? vão comprar casas devolutas ou vagas com que verbas? como é que vão conseguir isso? No programa do PSD criticam o apoio á habitação social... Projecto de água... Que engraçados no Programa do PSD até em furos (sempre no deita abaixo) falam ou seja criticam . E construção de Sanitários públicos junto ao cimitério...O meu avô agradece.plano de sinalização de trãnsito isto quer dizer o quê? Só aqui menciono os primeiros pontos do vosso programa. Lamento é que em todos os anos em que vos temos tido no "leme" de S.Cristovão não tenham feito nem 1/3 do que prometem para uma qudratura em que toda a gente sabe vão haver grandes cortes orçamentais. E desde já dispenso que me mandem lavar a loiça... muito obrigada Pitunisa

Anônimo disse...

Isto, ou é impressão minha, ou foram copiar o programa eleitoral do PSD ???? Muitos das propostas apresentadas pela CDU, eu já sabia delas pelo PSD... Anda a CDU com falta de ideias????

Anônimo disse...

Sempre é um bocadinho mais completo que o do PSD.

Anônimo disse...

Ora viva, Srª Pinutisa.
Comparar este programa eleitoral da CDU, com o do PSD é o mesmo que comparar o olho do cu com a feira de castro...
Este programa é completo e bem estudado, com medidas que realmente podem ser realizadas. O do PSD não passa de meia duzia de linhas, feitas por alguém que tinha que encher o papel com qualquer coisa.
Provavelmente, até foi escrito por alguém que escreve: "appio", "ISPS" "cimitério" "qudratura" e que não sabe que é obrigatório o "cimitério" ter sanitários públicos.Pelos vistos tembém não sabe o que quer dizer plano de sinalização de trânsito. Se não estivesse a hibernar durante quatros anos, saberia que houve uma consulta popular para a implementação deste plano de sinalização. Mas provavelmente, não pôde ir...
Só tem razão quando diz:
"que em todos os anos em que vos temos tido no "leme" de S.Cristovão não tenham feito nem 1/3 do que prometem"
Realmente é verdade, fizeram muito mais.
Mas enfim, cada um diz o que lhe apetece para ganhar votos.
Só não a mando lavar a loiça, porque respeito o seu pedido...

Anônimo disse...

Pois é quer me agrade ou não (e não) este é um programa eleitoral ao contrário do nosso PSD o tempo que as responsáveis de montemor andam a passear no blog deviam estudar o que propoem ou pelo menos ler o que alguem que pouco percebe disto diz. desculpa de não o cumprir não serve para isso basta comparar com o de 2005 e foi cumprido... se os nossos eleitos não tivessem perdido o mandato por faltas voces sabiam disso, um dia aprendemos...

zé disse...

“Mais Desporto”
Melhorias na Zona Desportiva, Alargar Pratica Desportiva e Actividade Física”

Bem esta é para rir só pode, quero ver o que vão fazer.
Deve ser a corrida do 25 de Abril!!
Ou então os passeios pelo ciclovia.


Já agora, sobre o incentivo a recuperar habitação vaga e devoluta significa o quê??
Será que não conseguem negociar terrenos e querem que os jovens comprem casas a cair e as recuperem? (50mil para comprar uma merda velha, mais 50mil para recuperar).

Sobre o Ambiente, já têm um Oleão para as pessoas depositarem o óleo alimentar usado?
Ainda não??? Então como querem ter bom ambiente na ribeira?

Anônimo disse...

bo tarde. Ups fiz um erro não escrevi o a de boa! Voçê é mesmo patético , quando não sabe como há-de responder lá vem com os erros. Tenho mais habilitações que voçê se lhe interessa saber.Todos aqui compreendem que quando o nosso trabalho é muito e não se trata só de responder a mails cometemos erros não de ortografia mas de distração. Mas como ele há seres que não"arranjam" emprego porque têm habilitações a mais...Obrigada pela explicação vinda de quem está ligado/a á junta. Ainda bem que me esclareceu estes pontos os outros terá que perguntar ao partido.Só os burros é que não erram nem se enganam...Não me atinge com a sua falta de educação. Sabe até me mete pena .Porque é que só depois do Programa do PSD falar nas obras necessárias na ponte e no lavadouro é que o vosso programa vem ter a brilhante ideia de o copiar? E para si não sou Sra Pitunisa sou Sra dra Pitunisa.Distraio-me muitas vezes mas quanto a educação ,pobre da sua mãe. E até breve porque se pensa que por vir aqui armado em esperto com parvoeiradas como corrigir-me os erros engane-se. Viva o Mário viva o PPD/PSD

Anônimo disse...

No que toca às habitação degradada e recuperação da habitação devoluta, informo que a Câmara anunciou há muito tempo planos de ajuda para recuperar estas habitações, tal como fez em tempos com a ajuda para a recuperação de telhados e que em São Cristóvão só houve uma família que aderiu (informações dadas pela Câmara Municipal de Montemor-o-Novo).

Anônimo disse...

Pinutisa, não a trato por DRª, porque não acredito numa palavra do diz. Cá para mim até pode ser a minha mulher das limpezas...
Mais uma vez, parece que quem não tem mais nada de novo para dizer é você, pois só se preocupou em mandar tiros parar o ar.
Mais uma vez lhe digo que nada tenho haver com junta de freguesia de são cristóvão, como você julga.
A diferença entre nós, é que eu ando por esta aldeia quase todos os dias do ano e vou olhando para as coisas, preocupo-me com a aldeia e assisto às iniciativas que por cá existem, sejam elas de que ordem forem. Vou reparando em quem tenta fazer alguma coisa de bom pela aldeia, quem também tenta e depois só merda e especialmente em quem nada faz mas depois aparecem de quatro em quatro anos a dizer mal de tudo e de todos e só eles é que podem salvar esta aldeia do mal...
O seu caso encaixa na perfeição neste ultimo grupo.
Já agora, e porque defende tanto o seu PSD, porque é que não responde ao comentário do "Trinca Espinhas" que está no post da apresentação da lista do PSD?
Por ultimo, como diz que "Só os burros é que não erram nem se enganam" devo dizer-lhe que a partir de hoje vou começar a tratá-la por BURRA.
Se preferir, pode ser SRª DRª BURRA

Anônimo disse...

Volto a dizer (e não é ameaça nenuma):
Cuidado Pitunisa, ainda vai ser descoberta e já não falta muito...

Anônimo disse...

Força Pitunisa não te amedrontes com ameaças

Anônimo disse...

só por curiosidade, o que acontece se descobrem quem é a Pitunisa, o pardalão, ou outro qualquer?

Cuidado com os comunas!

Anônimo disse...

Depois de ler tanta merda, uns escrevem por ouvir falar outros escrevem com conhecimentos de factos. É pena o programa eleitoral da CDU para São Cristóvão não estar postado dos dois lados, porque a fotografia do grupo está bem tirada mas tem uma frase que para mim não a engulo "SÃO CRISTÓVÃO PRIMEIRO". Vou explicar porquê. Numa assembleia municipal à qual assisti, fiquei impressionado com o nosso actual presidente de junta por defender um interresse comum a todas as freguesias. O assunto era existir um carro tipo inem a percorrer as freguesias e dar apoio médico. O nosso presidente era a favor mas antes da votação, a assembleia foi interrompida pelo sr. presidente da câmara que chamou os presidentes de junta CDU para todos votarem contra esta proposta. Esta proposta foi chumbada. Com estas poucas palavras que eu aqui escrevo, podem reparar que São Cristóvão não está primeiro como os interesses das outras freguesias, mas sim em primeiro lugar está o interesse partidário. É pena! Se assistissem às assembleias constatavam certas realidades que não são dadas a conhecer ao público.
Acho que está na hora de mudar. Estas palavras custaram- me a escrever sendo eu de esquerda, mas é uma realidade. Como esta existem muitas mais nesta junta. Por exemplo: onde estão os concursos para admissão de funcionários e respectivos substitutos (férias)? Isto não é o que o partido defende. O partido defende igualdade para todos.

Amigo da terra

Anônimo disse...

Se for mentira e eu estiver enganado, gostava que me informassem.

Amigo da Terra

Anônimo disse...

Caro amigo da terra:

Até pode ter razão em todos os aspectos que fala, mas em relação aos concursos para admissão de funcionários, não sei exactamente a que se refere, mas eu vi editais sobre a abertura dos concursos publicos referentes aos dois ultimos funcionários que entraram para a junta.
Não sei quantas pessoas se inscreveram, mas só não se inscreveram porque não quiseram. Aliás, eu não vi, mas disseram-me que os tais concursos publicos vinham no Correio da Manhã.
Um abraço.

Anônimo disse...

Com a CDU, soluções para uma vida melhor. Os dois primeiros itens do programa eleitoral, cópias dum programa já postado anteriormente. os três seguintes: apoio aos baldios relegando São Cristovão para segundo plano ( Baldios é que garante a freguesia). Os outros pontos é blá,blá,blá, Cartão Mor-Solidário não passou do papel há um ano que existe esta proposta. O que se diz que fez (apoio ás escolas jardins de infância? Tem dado o que é por lei, refeições, transportes).
Uma ETAR para inglês ver. Como diz o amigo ZÉ BICO dos regantes " a puta da merda vai toda para a ribeira". Aldeia tem um trafêgo enorme temos de por mais sinais de trânsito. Amigos da CDU tenham um bocadinho de humildade falem com os proprietários dos terrenos, para o desenvolvimento da nossa freguesia e não para os interesses do partido e acabemos com as teimosias pessoais que isso não nos leva a lado nenhum antes pelo contrário. Viva São Cristovão.
DEIXO AQUI UM APELO - VAMOS TODOS VOTAR DIA 11 DE OUTUBRO PARA IRMOS TODOS TER A UM BOM PORTO.

Eu acredito na mudança.

Anônimo disse...

Os concursos públicos foram publicados em jornais, pelo menos eu vi.
Quanto ao outro assunto não me pronuncio porque não estive nessa Assembleia Municipal a que o senhor refere. Pessoalmente prefiro ter um posto médico a ter um carro desse género, pois com isso era mais de meio caminho andado para fecharem o nosso posto médico tal como fizeram com outros do nosso concelho.

Anônimo disse...

Resposta ao comentário de7 de Outubro às 16h31,


Em complemento à Sua curiosidade, então e o que é que aconteceu aos outros que até agoram só souberam vigarizar os seus conterrâneos? Os meus amigos, devem ter a memória curta e fechar os olhos a muita coisa! É por essas bocas que hoje aqui me despeço deste blog com muita pena minha, mas penso que a palermice e a "esperteza saloia"já ultrapassaram todos os limites.

Bem hajam.

O Pardalão

Anônimo disse...

que vergonha as sras do psd a fazerem se passar por gente cá da terra, cá ninguem vai as assembleias quanto mais montemor, inventem antes lancis e coisas de cá as da assembleia são pouco comicas

Anônimo disse...

"Pessoalmente prefiro ter um posto médico a ter um carro desse género, pois com isso era mais de meio caminho andado para fecharem o nosso posto médico tal como fizeram com outros do nosso concelho."

Preferes ter um posto médico que abre 15 em 15 dias a ter um carro sempre disponível para te levar a um hospital com condições para seres tratado?
Diz-me uma coisa, se te cortares e precisares de ser suturado onde vais? Se tiveres uma gripe e precisares de assistência onde vais?

Anônimo disse...

Bom dia.Você não consegue mesmo conviver com uma mulher que não pense como você.É muito triste perceber que você é que se arma no que não é: 1º corrige sistemáticamente erros de ortografia mas compreender português não lhe entra na cabeça. Olhe bem para as mulheres que fazem parte do seu circulo e depois chame burras ao seu espelhinho. Faça-nos a mim e a toda agente que por aqui anda na aldeia um favor: vá-se embora,emigre, váo ao menos debitarainsultos para outro blog. É bastante claro que está muito por dentro do que se passa na junta. Se pretende ajudar o António olhe está a sair-se muito mal. E se calhar ele nem é para aí chamado. Ao seu contrário eu não me arvóro em democrata e depois venho aqui dizer que até "...até pode ser a minha mulher a dias.." se era para ser prejurativo fica aqui registado que considera as empregadas domésticas burras. Bravo CDU!!! e não voltem a ameaçar-me é que não estamos no PREC sei o que os meus pais e os meus sogros aqui passaram. A paciência tem limites. Eu ficarei sempre bem com a minha consciência ,você não percebe o que isso é. Eu nem preciso de inventar um ponto que seja, você inventa vários personagens, mas no domingo vou votar no Mário Cabeça Branca e se tivesse algumas dúvidas já você tinha contribuido em muito para as dissipar. E já agora não gasto com este blog ou com o meu telemovel dinheiro público.Não atendo e desligo para a seguir ligar para os amigos e familia...Consigo já perdi tempo demais, e serve a resposta do Amigo da aldeia? Até pode ser bloquista ou de qualquer partido que não o PSD em cuja lista o Mário se insere. Não sou obtusa.Força Mário.Pitunisa

Anônimo disse...

Pitunisa, você está cada vez mais patética.
Faz a festa, atira os foguetes e apanha as canas...
Faltam argumentos para defender a sua laranjinha podre, não é? Por isso insiste sempre no mesmo.
Parece que a falta de compreenção do português é sua, pois não percebeu nada do que eu escrevi, ou então não quis perceber...
Continua a atirar tiros para o ar, para ver se acerta em alguma coisa, mas eles estão a passar tão ao lado...
E pode parar de se armar em vitima, já começa a ser demais.
A resposta do "amigo da terra", não me chega, porque sei o que a câmara municipal de montemor-o-novo defende, e a história que essa pessoa aqui contou, ficou a meio. Falta o resto, mas não vou ser eu que lhe a vou contar.

"Faça-nos a mim e a toda agente que por aqui anda na aldeia um favor: vá-se embora,emigre"

Então é esta a sua politica?
Quem está contra as suas idéias, deve sair da sua própria terra!!!
Agora sou eu que digo, BRAVO PSD!
Lamento desiludi-la, mas não faz parte dos meus planos sair da minha aldeia.
Talvez seja melhor você ir mandar bitaites, para a sua terra. Já toda a gente percebeu há muito tempo que você não é de cá...
Espero que não volte a perder tempo comigo, como diz.

Um grande beijinho

Anônimo disse...

Boa tarde. Obrigada pelos cumprimentos,pode andar ás voltas . Já fui chamada de "tia", "burra" ,"mulher a dias burra" agora sou "forasteira.Que fantástico.Tem toda a razão não sou da aldeia; mas VOTO cá... Ah Ah Ah Até nunca mais e vou continuar a VIVER e VOTAR cá...Pitunisa