quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Lista do PSD às Eleições Autárquicas de São Cristóvão

Após alguns pedidos de leitores do NOTICIAS DE SÃO CRISTÓVÃO, e porque também sempre foi minha vontade de o fazer, aqui fica a lista de candidatos à Assembleia de Freguesia de São Cristóvão, pelo partido politico PSD.
Agradeço ao Sr. Mário Cabeça Branca, que teve a gentileza de me enviar a referida lista.
Para melhor visualização, clique nas imagens. Agora só falta a lista do PS.

40 comentários:

sonia ferro disse...

A Secção do PSD de Montemor-o-Novo convida toda a população de S. Cristovão para a festa de encerramento da campanha autárquica, que terá lugar no Jardim Público de Montemor, junto à Igreja do Calvário,no dia 9 de Outubro, pelas 17H. Temos lanche e cantares alentejanos à sua espera. Venha festejar connosco!
Sónia Ferro
Presidente da Secção do PSD de Montemor-o-Novo

Anônimo disse...

Deviam pensar nos mais necessitados, não existe uma casa de alterne em São Cristóvão, as viagens até ao Escoural ou Alcáçovas estão a ficar dispendiosas. Para bem do povo, criem uma casa em condições com meninas boas e o meu voto vai para vocês (e de mais 50 manos).
o tascas

Anônimo disse...

água aos montes a 1km? quais? o monte dos avós do mário não?

Anônimo disse...

Boa tarde. Foi muito bom abrir o Blog e ver a candidatura do Mário e o seu projecto para a nossa aldeia. Agora aqueles que não PODERAM assistir á entrega detes panfletos e ouvir quem eram as pessoas que compõem a lista já podem ficar esclarecidos. Viva o PSD e Viva o Mário e toda a equipa jovem e cheia de garra .Pitunisa

Anônimo disse...

Ao sr do comentário de 2 de outubro das 10:39 voçê deve ter água canalizada em casa concerteza senão não falava assim e aliás existem mais pessoas nos montes.
Você fala nos interesses do Mário mas não fala na familia fitas, candeias, rainho, pecheiras ect, porquê? esqueceu

Anônimo disse...

Não apenas esse monte, mas como o do amigo dele, o Cajózinho.

Anônimo disse...

Acho piada á propaganda eleitoral do PSD. Consegue ser mais anedótica que a da candidata deste meu partido partido á camara de Montemor. Meus amigos, estando á beira de fazer um enorme feito no concelho de Montemor - mudar uma Junta de Freguesia do PC pó PSD!!!!!!, faz-se um programa eleitoral destes. Há competencias do Governo misturadas com as competencias da CM e da J. Freg., assim não dá. Começamos muito mal, a descredibilizar á nascença este que poderia ser o acontecimento do MILENIO nesta freguesia. ò Mário, por favor não tragas cá a velha do Leite, senão acabas com o resto. Fco a aguardar os bons resultados da noite de 11/10. Vou já preparar o Champagne e os foguetes. A situação merece pompa e circunstancia.

Anônimo disse...

Gostaria que me explicassem melhor algumas das propostas que estão neste folheto.
Quais são as medidas que pretendem realizar para a fixação dos jovens na aldeia?
De certeza que é viável o abastecimento de água nos montes?
Quais são as micro empresas em São Cristóvão?
Qual é o tipo de artesanato local de São Cristóvão?
A recuperação dos tanques é mesmo só para recuperar, ou para transformar aquele espaço em algo mais interessante?
Quais são as IPSS em São Cristóvão, sem ser o Lar de Idosos?
O restauro da ponte é apenas para embelezar ou a ponte apresenta riscos?
A pavimentação da estrada a que se referem, é a estrada que liga a localidade às bombas e não a freguesia, certo?
Peço o favor de não entenderem estas perguntas como um comentário negativo. São apenas questões que me fiz a mim mesmo quando li este folheto. Julgo que sendo esclarecidas, podem ajudar a compreender melhor o vosso programa eleitoral.
Um abraço, e boa sorte.

Trinca-Espinhas

Anônimo disse...

Apanhou-se a moda das micro-empresas...

Anônimo disse...

Onde estava o PSD quando fecharam postos médicos e tentaram fechar as urgências de Montemor-o-Novo?
Onde estava o PSD quado tentaram fechar o posto médico de São Cristóvão?
Onde estava o PSD quando tentaram fechar a escola de São Cristóvão?
Nunca vi ninguém desta força política nessas lutas, só vi a CDU e por estes motivos e muitos mais, dia 11 irei votar CDU.
OBRIGADO CDU POR ESTAR SEMPRE AO LADO DAS POPULAÇÕES.

Anônimo disse...

não a estrada é demais... camarária? que liga a freguesia? então vem de fora? será aquela que vem do barrancão? ou não sabem o que é a freguesia? camarária não é de certeza e publica tenho duvidas... ninguém lê o que escrevem?

Anônimo disse...

boa noite esta da água aos montes a 1km deve ser nas quintinhas, eles são pobres e precisam coitados, este programa só com estas linhas mesmo assim é reflexo de alguém que tinha que prometer e não sabia o quê, lamento mas é pouco

Anônimo disse...

Fico muito feliz por a minha freguesia ser governada por um partido tão eficáz, ter um presidente tão dinâmico e até muitos apoiantes com uma excelente visão de vida, são todos muito bons, tanto na vida profissional como privada, são de meter inveja, a todos muito parabens, só fico triste com as outras pessoas e partidos politicos que não sabem nada e não prestam, não tem qualidades nenhumas, enfim são uns pobres coitados, votem CDU e ai sim vamos viver no pais das maravilhas,gente com todas as qualidades.

zé disse...

Sabem qual é programa e a que se propõe a CDU? vejam aqui: http://sancristovense.blogspot.com/2009/08/lista-da-cdu-assembleia-de-freguesia-de.html

Anônimo disse...

Onde estava o PSD quando fecharam postos médicos e tentaram fechar as urgências de Montemor-o-Novo?
Onde estava o PSD quado tentaram fechar o posto médico de São Cristóvão?
Onde estava o PSD quando tentaram fechar a escola de São Cristóvão?
Nunca vi ninguém desta força política nessas lutas, só vi a CDU e por estes motivos e muitos mais, dia 11 irei votar CDU.
OBRIGADO CDU POR ESTAR SEMPRE AO LADO DAS POPULAÇÕES.



Onde estava a CDU quando em bloco reprovou uma proposta para uma viatura com um medico, paga pela camara, até se conseguir reabrir os postos encerrados .
Consulte as atas da assembleia municipal.

Anônimo disse...

para mim os cumunas fizeram o que qualquer pessoa fazia, se assim é perfiro o psd fazia o mesmo e melhor.

voces os cumunas são as pessoas mais invejosas que existe, não podem ver uma pessoa bem na vida começam logo a criticar, se podessem ficavam com tudo, como aconteceu a uns anos

e essa historia dos tachos é outra faz tudo parte da mesma familia.

força psd

o alentejano

Anônimo disse...

O PSD só agora mostrou o seu programa à maioria da população.

Anônimo disse...

AS familias dos outros nao sao para aqui chamadas CARALHO!!!!
E eu nao faço parte de nenhuma para que conste... NENHUMA
Mas nao gosto que falem dos outros sem se identificarem... eu agora estou anonimo mas quando tu te identificares (o parvalhao do comentario "2 de Outubro de 2009 18:37") eu tambem me identifico _|_
Saudaçoes paras as familias referidas pelo palhaço... AHAHAH :b

Anônimo disse...

Mas porque é que a água canalisada até 1km da aldeia tem que ser só até ás quintinhas. As palavras são suas e pelos vistos a inveja também, mas olhe que 1km abrange uma área muito maior que a dos "ricos". Aliás não se preocupe com eles porque todos os que possuem lá casa assim como para os lados dos seus amiguinhos... não estão recenseados aqui na aldeia. Não se assuste tanto.Pitunisa (e para que não fique a tremer, quase sua vizinha...)

Anônimo disse...

Será que ainda não perceberam que a história da água canalizada nos montes não é viável.
Apenas foi colocada neste programa eleitoral para encher papel.
Se por acaso, o PSD ganhar as eleições, daqui a 4 anos vão dizer que esta obra não foi feita, por culpa da câmara que é CDU.

Anônimo disse...

pavimentar a estrada? este verão o nº8 desta lista impediu as maquinas da camara de arranjar a estrada, com direito a GNR e todo o tipo de barraquinha. hehehehehe

Anônimo disse...

Por mim o cilindro tinha-lhe passado por cima...

Anônimo disse...

Bom dia Trinca espinhas visto que um anónimo me fez a deferência de me intimar a responder-lhe,olhe peço-lhe as minhas desculpas por 1º, não o ter feito porque não faço parte da lista do PSD ,nem de nenhuma outra as suas preocupações são pertinentes, mas acho que as devia colocar ao próprio Mário. Não lhe sei responder concretamente mas visto que está tão atento porque não formula a pergunta a alguém que seja candidato? Não penso que isto faça de mim burra mas não sou eu que tenho que o esclarecer. O Mário já fez acções de campanha aqui na aldeia. Olhe eu respondo muito simplesmente com esta breve frase: Tudo o que ele possa vir a fazer caso seja eleito é concerteza mais que uma fachada de Etar e uma ridícula eco-via. Porque o alcatrão mal espalhado pela aldeia é patético.As suas perguntas não, por isso faça-lhas a ele ,ele apreciará o seu interesse. Voto no Mário e com esperança. Até um dia "Trinca- Espinhas" Pitunisa

Anônimo disse...

boa tarde olá Trinca -Espinhas. Fui intimada aqui no blog para lhe responder a si. Peço desculpa se o não fiz mas não me acho capacitada para tal. Apenas porque o Sr faz perguntas pertinentes, por acaso ou não ,mas são questões que coloca e que deveria colocar ou ao Mário ou a alguém da lista, aliás o Mário já fez acções de campanha na aldeia,mas deveria colocar-lhe as suas dúvidas a ele pessoalmente, ele responde concerteza. Também não mas colocou a mim que não sou mandatária da lista do PSD apenas apoainte,é um facto mas fica a sugestão, pode ser?O blogger nervoso já pode dormir porque já lhe respondi .Quanto a eleições por mim chega, fico muito orgulhosa de trazer para aqui discussão política que não seja sobre excrementos e palavrões de carroceiro. VOTO em TI Mário porque acredito na tua vontade de vencer e trabalhar, voto em Ti porque sei que tudo farás para desnvolver a nossa aldeia, voto em Ti porque és inexperiente nos meandros da política o que a experiência nos ensina ser uma mais valia nos centros pequenos , voto em TI porque contigo há a esperança de S.Cristovão não estagnar. Podem insiltar-me e veladamente me ameaçar ,não me preocupa apenas me preocupa e muito a ignorãncia, a intolerãncia e boçalidade de algum/ns bloggers. Para um em especial dir-lhe-ei apenas :Que pena descer até tão baixinho para me insultar apenas porque apoiamos candidatos diferentes. Força Mário, eu VOTO em TI e não vou ser a única. Até sempre, porque as eleições são já domingo e se já vão os insultos nesta patamar desca/m-no só/s eu estou cá em cima. Pitunisa

Anônimo disse...

É um facto meu "amigo" defensor das únicas duas familias que têm vantagens nesta aldeia! Deseja que que as enumere? De facto eu impedi a entrada do cilindro na rua das trazeiras do meu quintal, então um senhor que certamente defenderá as liberdades de Abril vem aqui desejar por escrito que um manifestante desagradado apresente o seu descontentamento!? a isso meu caro, COMUNISTA DE INTERESSE FAMILIAR, designa-se por incoerencia e falta de ética. Mas como para ser comunista basta ser arrogante, sectário e um profundo desconhecer da historia mundial relativamente às grandes consequencias do comunismo no mundo.... ahh pois é... para ser comunista também interessa não saber ler... assim sempre é certo nao se mudar de rumo; mas voltanto ao Cilindo; o camarada se quiser saber as razões tenho muito gosto em explicar-lhe, até porque uma coisa é meter terra na terra, outra coisa é nivelar terra e meter alcatrão na terra. Mas para a terra desta Terra merecer alcatrão os moradores ou têm que ser comunistas ou então só o Bairro 1º de maio pode ter alcatrão ainda que seja fruto de uma ocupaçao ilegal! Ahh chatice devia ter explicado também ao camarada que no comunismo não existe propriedade privada, tudo é estado e tudo é público! Já sabia!? sim até mesmo a sua casa!!!! chatice não!? Pois venha cá à rua da igreja nº12 passar-me por cima com o cilindro que eu tenho muito gosto em recebe-lo! Há sempre veneno e cerveja fresca cá por casa poderá escolher à sua vontade! E já agora para aqueles seus camaradas que nao sabem contar mais que cinco... o número oito sou mesmo eu : Francisco José Carvalho Martins Águas e assino com muito gosto já que o meu amigo apenas enumera pessoas mas nao tem personalidade suficiente para se identificar! "Paz Pão Povo e Liberdade!"

Anônimo disse...

carrega neles chico, não os poupes...

Anônimo disse...

Muito bem respondido amigo Francisco arrasa com eles "os cumunas"que são tão correctos com os camaradas, mas só alguns é que se safam já não falta muito independente de se ganhar ou perder as eleições já valeu a pena perceber o raçocinio deste partido que é o pcp

Anônimo disse...

Não é o P.C.P. que responde, mas um conterrâneo vosso.
És tão bom, que até tenho orgulho que sejas o indecente sacristão da nossa paróquica...

Anônimo disse...

Chico és o maior.

cumunas a baixo!!!

o alentejano

Anônimo disse...

Esse tal Chico, é um rato de sacristia, tal como a mãe. É patético e hipócrita. Tal como aqui disse o amigo Pardalão, também é um guardião dos bens da Igreja. Em vez de andar a dizer que os Comunas é que roubam, era melhor fazer uma introspecção à sua honra.

Ratatui

Anônimo disse...

assim é que é, viva chico nao os poupes...

Anônimo disse...

rato de sacristia??? é mais santo de pau oco pq ir à missa mta gente vai, ate fica bem agora cumprir o q por la se diz ta quieto.Eu n vou ao menos n faço figura de hipocrita. olha bem mas e p que fazes e n pregues tanto aos peixinhos.

Anônimo disse...

quanto ao comentario de dia 10 as 00.28, caro amigo voce faz lembrar aqueles filhos que enquanto os pais sao vivos não lhe chegam ao pé mas quando estes morrem voce é o primeiro a chegar ao banco para levantar o dinheiro, por acaso vai a missa se fosse se calhar sabia quem era o guardião dos bens.
o motel

Anônimo disse...

CDU ALLEZ CDU ALLEZ CDU ALLEZ!!!!SÓ GANHARAM OUTRA VEZ...
O PSD É MESMO FRAQUINHO^^

ASS:GRANDE COMUNISTA

PS: CDU CDU

Anônimo disse...

CDU allez?? Desculpe lá blogger mas está a mandar a CDU onde??. Você sabe o que quer dizer aller?(verbo francês) provavelmenye não. Mas todos sabemos que este slogan é do futebol e costuma ser gritado pelas bandas de alvalade:Força Sporting allez...olhe eu nem voto aqui mas já me fartei de rir, já lastimei o vocabulário e já deu para perceber porque é que este blog é anónimo... Ainda só se identificaram pessoas que votaram contra a actual junta, irra que é estranho. Mas o mais caricato é o seu slogan. Prémio para o comentário mais...bem para não ferir as susceptilidades: inverosímel. Anonimíssima

Anônimo disse...

Onde é que anda o saco azul? querem ver que a Fátinha veio de Felgueiras para cá? É que aqui já há um club para a CDU...Vemham todos ,o Major, o Homem do apito dourado. Aqui vale tudo.Só não vale é comprar o árbito.Pelo menos até haver dinheiro para acabar as grandiosas obras em curso começadas pela ree,leita JF...ALLEZ,ALLEZ. Eu cá gosto mais de OLÉ

Anônimo disse...

Estamos a começar a fazer insinuações muito graves.
Em minha opinião não vale a pena esse tipo de comentários, mas isso sou eu que penso assim.
Agora para desanuviar um bocadinho, ficou provado em sede própria que a Fátima Felgueiras estava inocente...

Anônimo disse...

Estava tão inocente, mas tão inocente que até o PS lhe retirou o apoio...É uma Santinha e você acredita no Papai Noel ,ela acreditou mais no Pitanguy(se o nome estiver mal escrito você corrige...) aquele senhor que tem uma clinica de estética no Brasil só para multimilionários...

Anônimo disse...

voces sabem muito e ate nao andam a pé, mas eu sei mais que voces por isso OLÉ.

Anônimo disse...

A número 3 desta lista já foi, quem será o que se segue?